Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/20.500.12940/16749
TítuloO impacto do marketing digital e redes sociais online no turismo : caso do Município de Amares
Autor(es)Silva, Marta
Palavras-chaveMaketing digital
Redes sociais
Turismo - Amares (Portugal)
Município de Amares
Data2024
EditoraInstituto Politécnico do Cávado e do Ave
DescriçãoDissertação apresentada ao Instituto Politécnico do Cávado e do Ave para obtenção do Grau de Mestre em Marketing Turístico
Entidade detentoraBiblioteca Municipal Francisco de Sá de Miranda
URIhttps://hdl.handle.net/20.500.12940/16749
TipoDissertação de mestrado
AcessoAcesso aberto
Aparece nas coleções:BMA - Teses e dissertações

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
O impacto do marketing digital e redes sociais online no turismo_caso do Município de Amares_Marta Silva_ MMT IPCA.pdfTese Mestrado940.29 kBAdobe PDFThumbnail
Ver/Abrir


Este registo está protegido por Licença Creative Commons Creative Commons