Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/20.500.12940/16749
Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorSilva, Marta-
dc.date.accessioned2024-02-08T13:08:00Z-
dc.date.available2024-02-08T13:08:00Z-
dc.date.issued2024-
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/20.500.12940/16749-
dc.description.abstractDissertação apresentada ao Instituto Politécnico do Cávado e do Ave para obtenção do Grau de Mestre em Marketing Turísticopor
dc.language.isoporpor
dc.publisherInstituto Politécnico do Cávado e do Avepor
dc.rightsopenAccesspor
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/4.0/por
dc.subjectMaketing digitalpor
dc.subjectRedes sociaispor
dc.subjectTurismo - Amares (Portugal)por
dc.subjectMunicípio de Amarespor
dc.titleO impacto do marketing digital e redes sociais online no turismo : caso do Município de Amarespor
dc.typemasterThesispor
aqualibri.placeBarcelospor
aqualibri.pages97 p.por
aqualibri.formatPDFpor
aqualibri.formatExtent940 KBpor
aqualibri.ownerEntityBiblioteca Municipal Francisco de Sá de Mirandapor
Aparece nas coleções:BMA - Teses e dissertações

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
O impacto do marketing digital e redes sociais online no turismo_caso do Município de Amares_Marta Silva_ MMT IPCA.pdfTese Mestrado940.29 kBAdobe PDFThumbnail
Ver/Abrir


Este registo está protegido por Licença Creative Commons Creative Commons