Please use this identifier to cite or link to this item: https://hdl.handle.net/20.500.12940/16749
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dc.contributor.authorSilva, Marta-
dc.date.accessioned2024-02-08T13:08:00Z-
dc.date.available2024-02-08T13:08:00Z-
dc.date.issued2024-
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/20.500.12940/16749-
dc.description.abstractDissertação apresentada ao Instituto Politécnico do Cávado e do Ave para obtenção do Grau de Mestre em Marketing Turísticopor
dc.language.isoporpor
dc.publisherInstituto Politécnico do Cávado e do Avepor
dc.rightsopenAccesspor
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/4.0/por
dc.subjectMaketing digitalpor
dc.subjectRedes sociaispor
dc.subjectTurismo - Amares (Portugal)por
dc.subjectMunicípio de Amarespor
dc.titleO impacto do marketing digital e redes sociais online no turismo : caso do Município de Amarespor
dc.typemasterThesispor
aqualibri.placeBarcelospor
aqualibri.pages97 p.por
aqualibri.formatPDFpor
aqualibri.formatExtent940 KBpor
aqualibri.ownerEntityBiblioteca Municipal Francisco de Sá de Mirandapor
Appears in CollectionsBMA - Teses e dissertações



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