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dc.contributor.authorFranco, Marcia Arruda-
dc.date.accessioned2023-08-16T12:29:59Z-
dc.date.available2023-08-16T12:29:59Z-
dc.date.issued2006-07-
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/20.500.12940/15709-
dc.description.abstractO presente trabalho, alinhado no elogio à variante da Nova Filologia, de Bernard Cerquiglini, pretende examinar os deslizes de sentido nas constantes reescrituras de uma cantiga de Sá de Miranda, considerando-a como sistema de versões, ou composição múltipla e aberta (Mclaverty e Gabler). Para tal, foi fundamental o conhecido conceito de mouvance cunhado por Paul Zumthor.por
dc.language.isoporpor
dc.publisherUniversidade Estadual do Sudoeste da Bahiapor
dc.rightsopenAccesspor
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/4.0/por
dc.subjectFrancisco de Sá de Mirandapor
dc.subjectNova Filologiapor
dc.subjectElogio da variantepor
dc.subjectInstabilidade textualpor
dc.subjectTexto múltiplopor
dc.subjectTrovadorismo palacianopor
dc.subjectCantiga mirandinapor
dc.subjectSéculo XVIpor
dc.subjectRenascimento italianopor
dc.title«O texto triplo de uma cantiga mirandina»por
dc.typearticlepor
oaire.citationEndPage156por
oaire.citationStartPage143por
aqualibri.periodicitysemi-annualpor
aqualibri.placeBahiapor
aqualibri.pages14por
aqualibri.sourceFloema - Ano II, n. 4, p. 143-156, jul./dez. 2006por
aqualibri.formatPDFpor
aqualibri.formatExtent147 KBpor
aqualibri.ownerEntityDepartamento de Estudos Linguísticos e Literários (DELL) - Universidade Estadual do Sudoeste da Bahiapor
Aparece nas coleções:CFSM - Obras e artigos sobre Francisco de Sá de Miranda

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